Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução
A Madeinbrazil Fit é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Nossa Empresa não comercializará suas informações pessoais. 

Tais informações poderão, entretanto, ser agrupadas conforme determinados critérios e utilizadas como estatísticas genéricas objetivando um melhor entendimento do perfil do consumidor.

CONDIÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, via whatsapp +55 22 99614 3846 a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Canela Carioca a determinação da forma de devolução do produto.

A retirada do produto será realizada feita da seguinte forma:

Solicitaremos que nos envie um Whatsapp para o S.A.C: 22 99614 3846, informando sobre o mesmo.
Solicitaremos que você nos envie o produto via Correios

 

Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa.

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 10 (dez) dias após a solicitação de devolução.

PRODUTO COM DEFEITO:
A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese. Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A Canela Carioca reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas.

O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO:
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.

CARTÃO DE CRÉDITO:
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

BOLETO BANCÁRIO:
O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 2(dois) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.

 

CONDIÇÕES DE REPROVAÇÃO DE TROCA:
Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar ao nosso atendimento;
Produto com indícios de dano acidental ou provocado (exemplos: lavagem inadequada, desgaste, etc.);
Produto alterado pelo cliente (exemplos: bainhas, ajustes etc.);
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
Desgaste natural em decorrência do uso.

RESSARCIMENTO DE VALORES:
Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

REEMBOLSOS:
Pagamento via intermediadores como PagSeguro  será estornado no próprio intermediador.
É importante salientar que o ressarcimento de valores será processado somente após o recebimento e análise das condições dos produtos devolvidos.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Made in Brazil Moda Fitness - CNPJ: 32.429.683/0001-93 © Todos os direitos reservados. 2020